terça-feira, março 07, 2006

H.i.EPiSÓDIO #03

4 Comments:

Blogger Koitado said...

Acho que enganaram o Pobre do Al-Mahauriti, a cena da Bomba parece mesmo falsa... Aliás, eu pus o filme em pausa e deu para ver que aquilo são mesmo velas e que o pavio não está ligado ao relógio. Logo deixa de fazer sentido, uma vez que o relógio serve para ligar ao detonador servindo de temporizador.
No início, os dois participantes estão no Martim Moniz, quando a legenda diz que a cena se desenrola no norte de África... deu logo para ver que era uma palhaçada... aquilo era o centro comercial da Mouraria... EM LISBOA PORTUGAL!!!... Eu posso confirmar isto, pois ainda a semana passada fui lá para comprar uns têmperos numa loja de especerias que por acaso fica no piso menos 1 e que por sinal tem preços muito em conta.
O que posso concluir... isto não passa de uma charada, que por sinal está muito mal sustentada, uma vez que se vê claramente que quem levou a cabo esta produção, não levou em conta estes pormenores que levam ao descrédito deste filme.

5:35 da tarde  
Blogger zedascouves said...

Koitado... anda com muito tempo livre... :-p

3:18 da tarde  
Blogger Hugo said...

eu quero é saber o que está no ipod!

7:48 da manhã  
Blogger Nelson Lopes said...

Muito bom, não haja dúvida.
Koitado, é claro que estavam no Martim Moniz. Além de se tratar de um PodCast com poucos recursos, visa, como objectivo principal, criar humor de uma forma irónica. Querias que estivessem em Bagdad, é?!

De qualquer forma, está muito bom...

Abraços.

8:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home